RBD La Família [RMVB - Legendado] LINKS CORRIGIDOS!

OBS.: Postagem By Admim Felipe CFC, qualquer reclamação, favor contactar-me.

Porém, cada um tem seus gostos e blog é um lugar livre para se postar oq bem entender, ou seja, vc q está vendo isso pode não gostar, mas com certeza, há muitos outros q gostam e agradecem pelo post.
Obrigado, FelipeCFC - GoDownloadCS.

DOWNLOADS:
Episódio 1: ¿De verdad son besos de mentira?

Download

Episódio 2: We Are Family
Download

Episódio 3: El que quiera azul celeste... que se acueste!
Download

Episódio 4: Era Mi Primera Vez
Download

Episódio 5: Feliz Cumpleaños, Annie
Download

Episódio 6: Ni tan bueno... Ni tan malo
Download

Episódio 7: La responsabilidad... de ser un irresponsable
Download

Episódio 8: Bajo el mismo techo (Juntos y Revueltos)
Download

Episódio 9: Reparaciones
Download

Episódio 10: Bésame sin miedo
Download

Episódio 11: Los amigos de mis amigos, són mis amigos
Download

Episódio 12: Paparazzi
Download

Episódio 13: Confesiones (Final Original)
Download

Episódio 14: Confesiones (Final Alternativo)
Download

Servidor: Megaupload

16 comentários:

Unknown disse...

eu so passei pra deixar um abração e um super bjo, por colocarem essa serie da qual amo muito muito obrigado mesmo vlw espero que coloque as outras temporadas tambem, queria pedir por favor tentem colocar a novela mesmo rebelde eu e muito outros fãns tambem.

brigadão

Joicinha disse...

nossaa
a muito tempo eu tava procurando a serie legendadaa ...
e nunca axava ^^
:D

obrigado ;)

Anônimo disse...

Oi! Gente, eu queria saber se vocês poderiam colocar novos links... Todos os do Mega e do Send expiraram e até mesmo alguns do Rapidshare, que duram mais...

Obrigada e parabéns pelo ótimo trabalho que vocês vêm fazendo aqui. Eu já tinha perdido as esperanças de baixar La Família quando finalmente achei o GoDownload! Valeu mesmo...

Unknown disse...

Oi,
eu não conheço muito bem o megaupload.
e não consigo fazer o download.
estou louca para baixar a série, tem como me ajudar.

beijos

Anônimo disse...

mas é claro, aki temos um tutorial sobre como baixar no MU: http://godownloadcs.blogspot.com/2009/01/como-baixar-pelo-megaupload.html

espero q ajude, obrigado pela preferência, bjOs

Anônimo disse...

Nossa cara você realmente está de parabéns. eu sempre baixava filmes e nunca baixei seriados. ou episodios e tal e agora eu consegui nossa muit feliz. beijos e meus sinceros parabéns....

Anônimo disse...

Muito obrigado pela consideração, essas mensagens de todos os usuários me fazem ter + prazer ainda em fazer esse site junto com meus amigos, mto obrigado mesmo, e sempre estaremos aí com novidades!

Anônimo disse...

alguém tem os outros episódios?

Anônimo disse...

Olá, sinto lhe informar mas só são estes os episódios, a série foi cancelada pela Sky, então só há a primeira temporada q eh a postada nesse link. Obrigado, FelipeCFC!

Anônimo disse...

Olá..baixei ate o episódio 8 e quando voltei para baixar os restantes..nao esta mais! os links nao estao disponiveis =(

Thayná disse...

po, eu to louca pra baixar mais so que apareçe que o conteudo é invalido :/

Unknown disse...

Oiii gentee
alguem pode me ajudar ...
o que a thayná posto também aconteceu comigo...
e eu queria tanto baixar o filme do RBD la familia =/

Laíís disse...

Os links ñ tão furunfando ñ... ¬¬'

Anônimo disse...

Os links experaram. Dá pra renovar?
obrigada =)
;*

RenanM.K disse...

Vo v se consigo, mas assim foi um amigo meu que posto a bastante tempo já e ele ja nao pode mais ajudar no blog, mas vou ver o que posso fazer ;)

Anônimo disse...

olha os links não estao funcionando !
poderia ar uma lhadinha .
obrigada,quero muito baixar

Nota